Controladoria e Auditoria Geral do Município

14/06/2019 31/07/2019 14h03m

Prefeitura participa da abertura do Seminário de Contabilidade e Negócios de Santa Maria


Prefeito Jorge Pozzobom e secretários compareceram à solenidade no Itaimbé Palace Hotel nesta sexta-feira (14)

A Prefeitura de Santa Maria acredita que a discussão a respeito da geração de emprego e renda e sobre arrecadação fiscal é essencial para o desenvolvimento de qualquer município.  Por isso, o prefeito Jorge Pozzobom e os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Ewerton Falk; e o de Finanças, Mateus Frozza, marcaram presença no Seminário de Contabilidade e Negócios, realizado na manhã desta sexta-feira (14), no Centro de Eventos do Itaimbé Palace Hotel, no Centro.

Para o prefeito Jorge Pozzobom, o papel do gestor público é incentivar e dar apoio a atividades da categoria contábil, em especial, quando o foco é a discussão do novo, da nova sociedade e de um novo Brasil.  Citou o Poupa Tempo, projeto da Prefeitura, como exemplo de inovação, que propõe facilitar a liberação de alvarás a empreendedores.
“Esse projeto veio para mudar a vida de quem empreende. Tudo o que é novo exige ajuste no primeiro momento. Por isso, estamos aqui para cuidar de quem gera emprego e renda, e a  minha obrigação é estar junto de vocês, profissionais de Contabilidade, que têm  esse fundamental papel”, finalizou o Chefe do Executivo.  

O evento, destinado a profissionais de Contabilidade e estudantes da área contábil, contou com a presença da presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, Ana Tércicia Rodrigues; da delegada do Conselho Regional de Contabilidade, Terezinha Sanon, e de autoridades e entidades empresariais da região. Na sequência, segui-se o painel Decisões Empresariais e o Papel da Contabilidade.

Texto: Erenice de Oliveira (Mtb 9040)
Fotos: Deise Fachin (Mtb )
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial