24/06/2019 31/07/2019 14:02m

Prefeito Jorge Pozzobom participa de posse da Comissão de Combate à Corrupção da OAB Santa Maria

Poder Executivo reforçou compromisso com a Subseção local

A sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Santa Maria, recebeu a posse da Comissão Especial de Combate à Corrupção da Subseção local. O ato ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), reunindo autoridades civis e militares. O prefeito Jorge Pozzobom acompanhou a posse, que nomeou Thiago Carrão Sturmer como presidente da comissão.

“O Poder Executivo concretiza o compromisso com essa instituição, pois se trata de uma questão de governança e de controle social. Cobra-se muito, do setor público, a corrupção. Mas ela também está em outros setores da sociedade. Se cada um fizer a sua parte, vamos contribuir para o desenvolvimento de Santa Maria”, afirma o prefeito Jorge Pozzobom.

A vice-presidente da OAB Subseção Santa Maria, Juliane Muller Korb, nomeou os integrantes da Comissão Especial de Combate à Corrupção, que tem como principal objetivo dialogar sobre assuntos éticos e sociais de Santa Maria. Além de Thiago Carrão Sturmer, a comissão é composta por Adriano Farias Puerani, Ana Paula Cabral Balim, Júlio Cesar Gonçalves dos Santos, Lucas Sacool Meyne e Maria Isabel Bezerra Branqui.

“Temos como compromisso ajudar a diminuir a corrupção em Santa Maria por meio de conversas com diferentes setores da sociedade”, reforça o presidente da comissão, que assume a gestão até 2021.

A posse também foi prestigiada pela Controladora Geral do Município, Carolina Lisowski, e pelo vereador Juliano Soares.

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos: Deise Fachin / Prefeitura

Controladoria e Auditoria Geral do Município
Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

© Copyright 2022, Todos os direitos reservados.