Inicial > Desnv. Econômico e Turismo > Notícias > Prefeitura divulga lista de inscritos para...

Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

10/03/2023 11/03/2023 12h50m

Prefeitura divulga lista de inscritos para cursos de Atendimento ao Turista e de Recepção Hoteleira


Previstas anteriormente para começar na segunda-feira (13), as aulas de Atendimento ao Turista foram transferidas para a quarta-feira (15)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, divulga a lista dos inscritos habilitados a participar dos cursos de Atendimento ao Turista; e Técnicas no Serviço de Recepção Hoteleira, por meio do Programa Capacita, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Santa Maria. A confirmação da matrícula será a presença na primeira aula e, em caso de falta, os suplentes serão chamados. Veja abaixo a lista de nomes e o cronograma de aulas.

DAS AULAS

As aulas ocorrerão no Senac Santa Maria. As atividades do curso de “Atendimento ao Turista” começam em 15 de março (estavam previstas para começar em 13 de março, mas o início foi adiado) e ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, durante 14 dias. Assim, as aulas se encerram em 14 de abril. Ao final, os participantes recebem certificado de 40 horas. 

Já o curso de “Técnicas no Serviço de Recepção Hoteleira” terá a primeira aula em 14 de março e manterá o cronograma às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h, durante 11 dias. A última atividade está prevista para 17 de abril. Ao final, os participantes recebem certificado de 32 horas.

SANTA MARIA CAPACITA +

O Programa possui como objetivo qualificar a população para o atendimento especializado do setor de turismo em Santa Maria, informar sobre a oferta turística local e regional e obter domínio das informações sobre a atividade turística, melhorando, assim, a receptividade e o atendimento aos visitantes e moradores que procuram o destino Santa Maria.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial