Secretaria de Município de Esporte e Lazer

31/03/2022 31/03/2022 16h57m

Climatizadores na Academia do Centro Desportivo Municipal (CDM) são instalados pela Prefeitura


Foto: João Alves (Mtb: 17.922)

Interessados em utilizar o espaço no novo horário devem se inscrever na coordenação o CDM. O serviço é gratuito

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, segue com o trabalho de melhorias na Academia do Centro Desportivo Municipal (CDM). As duas salas receberam climatizadores, que são utilizados para levar mais conforto aos usuários em todas as estações do ano. Trata-se de uma antiga reivindicação dos frequentadores.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro, os ares-condicionados são uma maneira de auxiliar quem utiliza o espaço e incentivar as pessoas a buscarem o local. Ele cita que há vagas disponíveis na Academia do CDM. 

“A Academia do Centro Desportivo Municipal é um projeto desde a primeira gestão do prefeito Jorge Pozzobom e que segue com melhorias constantes à população. O primeiro passo foi a aquisição de equipamentos novos e, agora, os climatizadores, para atender a todos durante inverno e verão. A academia tem capacidade para atender até 250 pessoas, de qualquer faixa etária. Quem malha no local, tem acompanhamento de profissionais da educação física para garantir que ninguém se machuque”, ressalta Gilvan.
 
Para fazer a inscrição, é necessário comparecer na coordenação do CDM (Rua Appel, 798, Bairro Nossa Senhora de Fátima), das 8h ao meio-dia, de segunda a sexta-feira. A Academia do CDM funciona nos turnos manhã, tarde e noite e as atividades são gratuitas e acompanhadas por profissional de Educação Física da Secretaria de Esporte e Lazer. Para todos os alunos, será exigido atestado médico para cadastro na academia.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial