Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Secretaria de Esporte e Lazer apoia...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

14/04/2022 18/04/2022 08h47m

Secretaria de Esporte e Lazer apoia etapa santa-mariense da Corrida Unimed, que será em 24 de abril


Gibran Carrazzoni/Prefeitura

Evento esportivo terá três modalidades e está com inscrições abertas

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, apoia a Corrida Unimed – Etapa Santa Maria, que ocorre no próximo dia 24 pelas principais ruas do Município. O evento esportivo é dividido em três categorias (3km, 5km e 10km) e está com inscrições abertas com vagas limitadas pelo link. Para participar, o valor é de R$ 45 que será destinado a instituições sociais.

“Estamos preparando um domingo de festa para os corredores de rua, após dois anos sem eventos oficiais nesta modalidade. A Prefeitura estará presente com toda logística de trânsito e também no acolhimento aos desportivas. Fica o convite a todos para o grande retorno das corridas de rua em Santa Maria”, reforça o secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro.

No dia da corrida, a concentração é a partir das 7h na sede da Unimed Santa Maria (Rua Gaspar Martins, 1482). A modalidade 3km passa pela Av. Medianeira até a rótula da Av. Hélvio Basso (ponto de hidratação) e retorna subindo a Av. Medianeira até a chegada na Unimed (ponto de partida). Já os percursos de 5km e 10km são: sai da Unimed Rua Gaspar Martins (ponto de hidratação), desce a Av. Medianeira até a rótula da Av. Hélvio Basso (ponto de hidratação), entra na Av. Hélvio Basso até a altura da rua Gen. Agostini (ponto de hidratação), retorna a Av. Hélvio Basso até a rótula e sobe a Av. Medianeira até a chegada na Unimed. Para os 10km, serão duas voltas.

Mais informações sobre a corrida podem ser obtidas pelo telefone (55) 3028-6599.

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb: 17.101)
Arte: Gibran Carrazzoni/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial