Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Prefeitura promove grande festa para as...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

18/11/2022 18/11/2022 11h19m

Prefeitura promove grande festa para as finais dos Campeonatos Municipais de vôlei e futsal


Além dos jogos, Centro Desportivo Municipal vai receber shows, praça de alimentação e espaço kids neste sábado (19)

Muito esporte, cultura e lazer estarão novamente disponíveis à população santa-mariense neste sábado (19) durante as finais dos Campeonatos Municipais de Futsal e de Vôlei, no Centro Desportivo Municipal (CDM), a partir do meio-dia. Repetindo o sucesso do último final de semana, a Prefeitura, em parceria com o Grupo Diário, promove um grande evento para celebrar o esporte local e proporcionar um dia com atividades para adultos e crianças. A entrada é gratuita e vai até as 22h.    

Além dos jogos, os eventos vão contar com shows, praça de alimentação e espaço kids. A praça de alimentação terá o serviço de três empresas e o espaço kids vai contar com piscina de bolinha, dois infláveis, cama elástica e animação fica por conta do palhaço KatuPiry. Os shows artísticos são de Gabriel e Mateus, ao meio-dia, Diogo Mello e Banda, às 15h, e Grupo Quatro A, às 18h15min. Os brinquedos vão ficar disponíveis do meio-dia às 20h.

Os títulos do vôlei serão disputados pelas equipes VSMAE e UFSM, no masculino; e Dores e Vôlei Master, no feminino. No futsal masculino, a final será entre Trem Bala e Kamikaiser, e no feminino, jogam FMC e Carol FC.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro, é um momento para fechar o ano com chave de ouro. Mesmo com algumas disputas dos Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma), a serem realizadas na próxima semana, ele afirma que a pasta buscou atender o máximo de modalidades possível, oportunizando a prática do esporte e ofertando entretenimento e atividades saudáveis à população.

"No sábado passado, tivemos um ótimo evento. As pessoas vieram, prestigiaram, participaram. Para este, não será diferente. Convidamos a todos que venham apreciar as finais e desfrutar de momentos de lazer e cultura com a família e os amigos. Estamos buscando valorizar quem pratica esporte e as modalidades praticadas no Município e esse é um momento de celebrar isso, o esporte e a saúde", afirma.

O evento conta com a apoio de Grupo Diário, Faculdade Metodista Centenário, Liga Santa-mariense de Futsal, Novo Basquete Santa-Mariense, Liga Santamariense de Vôlei, Sicredi e UNISM - Instituto de Educação Santa Maria.

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb 17.101)
Foto: Alex Caceres/Arquivo/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial