Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Com apoio da Prefeitura, cerca de...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

17/11/2022 17/11/2022 15h19m

Com apoio da Prefeitura, cerca de 800 pessoas estão previstas para participar da Corrida do Sesi


Neste domingo (20), percurso terá distâncias de 3 km, para corrida e caminhada, e de 6 km, para corrida

O clima de final de ano já vai tomando conta dos santa-marienses que praticam corrida. A pouco mais de um mês da tradicional Corrida de São Silvestre, em São Paulo, algumas ruas de Santa Maria vão sentir um gostinho de maratona. Promovido pelo Sesi, com apoio da Prefeitura e do Sesc, a Corrida do Sesi ocorre neste domingo (20). A largada será do Sesi Santa Maria (Av. Maestro Roberto Barbosa Ribas, 424), às 9h.

O objetivo do evento, que terá distâncias de 3km, para corrida e caminhada, e de 6km, para corrida, é promover a prática de atividades físicas e incentivar a solidariedade por meio da arrecadação de alimentos. Segundo Luís Joris, da organização do evento, cerca de 800 pessoas já se inscreveram até esta quinta-feira (17). O pagamento da inscrição será em doação de alimentos, compondo uma sacola no valor de R$ 30 diretamente para a rede de Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, integrante da Fundação Gaúcha dos Bancos Sociais da FIERGS. O link para a inscrição é https://conteudos.sesirs.org.br/corrida-do-sesi.

Os inscritos receberão um kit no dia da corrida, a partir das 7h, no local da largada, com uma camiseta, uma squeeze e um sacobag exclusivos. Todos os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha.

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb 17.101)
Foto: Alex Caceres/Arquivo/Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial