Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

15/09/2021

Rua Manoel Gomes Carneiro começa a receber nova sinalização viária no trecho que passa por obras


O serviço faz parte da etapa final do contrato. Na via, já foi concluída a macro e microdrenagem, além da nova pavimentação asfáltica

O trecho que passa por obras na Rua Manoel Gomes Carneiro, no Bairro Menino Jesus, começou a receber nova sinalização viária na manhã desta quarta-feira (15). A revitalização dos sinais horizontal e vertical contempla a via entre as ruas Ari Nunes Tagarra e Coronel Aníbal García Barão. O serviço é realizado pela empresa Continental, responsável pela obra, com apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana, e terá continuidade nos próximos dias. O local está sinalizado para orientar os motoristas.

No trecho, já foi concluída a macro e microdrenagem, além da nova pavimentação asfáltica e demais reparos na via.

A obra 

O objetivo da obra de macro e microdrenagem realizada ao longo da Rua Manoel Gomes Carneiro, entre as ruas Ari Nunes Tagarra e Coronel Aníbal García Barão, foi para resolver em definitivo os problemas de infraestrutura naquela região do Bairro Menino Jesus em função dos constantes alagamentos em dias chuvosos. A nova galeria pluvial foi instalada em trecho de 400 metros. O investimento é de R$ 2.654.239,65, com recurso do Fundo Pró-Saneamento. 

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial