Inicial > Estruturação e Reg. Urbana > Notícias > Santa Maria está habilitada a receber...

Secretaria de Município de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

08/12/2021 08/12/2021 17h11m

Santa Maria está habilitada a receber recursos do Estado na primeira etapa do Programa Pavimenta


elaboração de projetos e captação de recursos

A iniciativa garante repasse de verba para aumento e qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos

Santa Maria é uma das cidades habilitadas pelo Governo Estadual na primeira etapa do Programa Pavimenta. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (8), no Palácio Piratini. A Prefeitura protocolou projeto de restauração das ruas João Franciscatto e Pedro Figueira, ambas no Bairro São José.

“Ainda não foi divulgado se os dois projetos protocolados foram contemplados nem se os valores a serem recebidos serão na íntegra do que descrevemos no planejamento. Nos próximos dias, vamos ter mais informações sobre o andamento dos projetos do Município no Programa. Mas, nós comemoramos, porque são mais recursos captados para serem investidos em Santa Maria”, explica a secretária adjunta de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, Jéssica de Senne Schieffelbein.

Os focos do Pavimenta são o aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos. O programa custeará obras de infraestrutura urbana a partir de um modelo de decisão sobre a aplicação de recursos que valoriza um dos princípios do governo: a parceria com os municípios.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Imagem: Gibran Carrazzoni / Prefeitura
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial