Inicial > Finanças > Notícias > Prefeitura de Santa Maria começa a...

Secretaria de Município de Finanças

16/08/2022 19/08/2022 11h15m

Prefeitura de Santa Maria começa a estruturar a Lei Orçamentária Anual de 2023


Em reunião, secretários debateram planos dos projetos administrativos e de ação das pastas para o próximo ano

A Prefeitura de Santa Maria, por meio de suas Secretarias Municipais, já trata de seus projetos e do orçamento para colocá-los em prática em 2023. Na tarde desta terça-feira (16), ocorreu uma reunião, no Itaimbé Palace Hotel, que contou com a presença de secretários e adjuntos das pastas do Poder Executivo. A pauta tratada foi a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023.  

A secretária de Finanças, Michele Antonello, explica que o encontro é um primeiro momento para alinhamento de metas, mas que cada secretaria terá suas reuniões para alinhar seus projetos e orçamentos, assim como prestação de contas de atividades previstas que já foram executadas.

“Foi uma reunião preparatória para as audiências que teremos com a Câmara de Vereadores sobre a Lei Orçamentária Anual. Apresentei alguns dados e reforcei a importância de nos organizarmos, todos juntos, e traçarmos diretrizes para que possamos executar nossas ações, pois teremos alterações bem significativas no orçamento”, explica a secretária. 

Também participaram da reunião, o subchefe do Gabinete do Prefeito; Carlos Vianna, o assessor superior de Governo Leonardo Kortz; os secretários de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto; de Educação, Lúcia Madruga; de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro; de Cultura, Rose Carneiro, de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wagner da Rosa; de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi; de Licenciamento e Desburocratização, Beloyannes Orengo de Pietro Junior; de Saúde, Guilherme Ribas; e os secretários adjuntos de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michel Kesseler; de Elaboração de Projetos e Captação de Recursos, Jéssica de Senne Schieffelbein; de Inovação e Tecnologia da Informação, Fernanda Ferreira dos Santos; de Comunicação, Thaise Moreira; de Meio Ambiente, Daniela Dalla Lana; Mayara Biondo Brasil, controladora adjunta da Controladoria e Auditoria Geral do Município; e a gerente administrativa da Secretaria de Finanças, Alzira Terezinha Bevilacqua.

Texto e fotos: Rodrigo Ricordi (Mtb 17.101) 
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial