Inicial > Gestão > Notícias > Prefeitura publica licitação para instalar painéis...

Secretaria de Município de Administração e Gestão de Pessoas

03/12/2021 03/12/2021 11h26m

Prefeitura publica licitação para instalar painéis fotovoltaicos no Centro Administrativo Municipal


Gibran Carrazzoni / Prefeitura

Processo foi publicado novamente com preços reajustados depois de a primeira tentativa de compra não ter empresas interessadas

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Gestão de Administração de Pessoas, publica o processo licitatório para o fornecimento e a instalação de um sistema de geração de energia por painéis fotovoltaicos. A estrutura ficará no telhado do prédio do Centro Administrativo Municipal, na Rua Venâncio Aires, no Bairro Centro. Os documentos podem ser conferidos no site da Prefeitura, na aba “Licitações”

Ainda em setembro, foi lançada uma licitação para a compra dos mesmos equipamentos. Entretanto, o processo resultou deserto. A nova Tomada de Preços publicada pela Prefeitura tem os preços reajustados. O valor total do serviço está estimado em R$ 35.714,37 e será custeado com recursos próprios do Município. O prazo para concluir a instalação dos painéis é de 60 dias após a assinatura da ordem de início. 

O investimento faz parte do Plano de Eficiência Energética da Prefeitura, que busca a redução dos gastos do Centro Administrativo Municipal. 

Os envelopes das empresas interessadas serão abertos em 17 de dezembro, às 10h. 

COMPRA DE GERADOR

Também por meio da Secretaria de Gestão e Administração de Pessoas, foi republicado o processo de compra referente ao fornecimento e à instalação de um grupo gerador de energia para o Centro Administrativo Municipal. A primeira licitação, lançada em agosto, também resultou deserta. O valor total do serviço, agora, está estimado em R$ 407.961,25. Os envelopes das empresas interessadas serão abertos em 16 de dezembro, às 10h.

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Arte: Gibran Carrazzoni / Prefeitura

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial