Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

11/05/2022

Para melhorar a trafegabilidade, Prefeitura realiza a Operação Tapa-Buraco em diversas vias


Foto: João Vilnei (Mtb 18.086)

Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos atuaram nesta quarta-feira (11)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalha em mais uma importante Operação Tapa-Buraco para melhorar a trafegabilidade em diversas vias do Município. As ações ocorrem ao longo desta quarta-feira (11). 

Os serviços iniciaram em trecho da Avenida Medianeira, esquina com a Rua Serafim Valandro, no Bairro Medianeira. Após, o tapa-buracos foi realizado em vários trechos da Avenida Borges de Medeiros e na Ponte da Vila Vitória, na divisa dos bairros Chácara das Flores e na Caturrita. Na sequência, as equipes também executaram o serviço ao longo das seguintes vias: Avenida Osvaldo Cruz, entre os bairros Km 3 e Nossa Senhora das Dores; Rua José Barin, no Bairro Caturrita; e na Rua Orlando Fração, no Bairro Duque de Caxias. O serviço terá continuidade nos próximos dias se o clima permitir.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086) e Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial