Inicial > Mobilidade Urbana > Notícias > Prefeitura informa bloqueio na rotatória da...

Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

14/04/2021

Prefeitura informa bloqueio na rotatória da Avenida Medianeira, no Bairro Medianeira, nesta quarta


Intervenção ocorre a partir das 22h e segue até as 5h da madrugada desta quinta-feira (15), para recuperação da capa asfáltica

Os motoristas e pedestres de Santa Maria precisam estar atentos para o bloqueio total que ocorre nesta quarta-feira (14), na rotatória da Avenida Nossa Senhora Medianeira, no bairro de mesmo nome. A intervenção ocorre a partir das 22h e segue até as 5h da madrugada desta quinta-feira (15), para que a empresa Della Pasqua faça a recuperação da capa asfáltica no entorno da rotatória.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Santa Maria, por meio dos agentes de trânsito, deve permanecer no local e sinalizar as vias com bloqueio. Durante o andamento dos serviços, haverá desvio de veículos e do transporte coletivo do Sistema Integrado Municipal (SIM). Com isso, o itinerário será pelas seguintes vias: motoristas que trafegam pela Avenida Nossa Senhora Medianeira, no sentido Centro-Bairro, devem seguir pela Rua Visconde de Pelotas; os veículos que transitam pela Avenida Ângelo Bolson, no sentido Centro-Bairro, podem dobrar à direita pela Rua Dom Pedro I, ou à esquerda pela Rua Dr. Zamenoff; já os condutores que estiverem na Avenida Hélvio Basso, no sento Bairro-Centro, devem contornar à esquerda no canteiro central da avenida; e os veículos que transitam na Rua Orlando Fração, no sentido Bairro-Centro, devem dobrar à esquerda e seguir pela Rua Gentil Rocha.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Imagem: Camillo Licinio/Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial