Secretaria de Município de Mobilidade Urbana

20/01/2023

Serviços da Operação Volta às Aulas têm continuidade ao longo desta semana por equipes da Prefeitura


Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Revitalização nos sinais de trânsito terão continuidade neste mês nas proximidades de estabelecimentos de ensino públicos e privados de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, segue com o trabalho de manutenção e melhoria na sinalização viária das proximidades de estabelecimentos de ensino públicos e privados do Município. Desde o início deste mês, equipes da pasta realizam os serviços da Operação Volta às Aulas.

Ao longo desta semana, diversos serviços foram concluídos. A revitalização de sinais horizontais e verticais ocorreu nos seguintes locais: Colégio Riachuelo; Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Fontoura Ilha; Instituto Estadual Padre Caetano; EMEF Júlio do Canto; Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Casa da Criança; EMEF Sérgio Lopes; EMEF São Carlos; Colégio Antônio Alves Ramos; Escola Estadual de Ensino Médio (EEEM) Castelo Branco; EEEM Maria Rocha; Colégio Adventista; e Colégio Totem.

O trabalho da Operação Volta às Aulas terá continuidade nos próximos dias. O objetivo é melhor orientar motoristas e pedestres que transitam nas proximidades de escolas. Pedidos de manutenção de sinalização viária em Santa Maria podem ser feitos por meio dos telefones (55) 3921-7271 e 3921-7148, da Secretaria de Mobilidade Urbana, na Avenida Hélvio Basso, 1281. Os canais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459) 
Fotos: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114) e Prefeitura de Santa Maria
Secretaria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial