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30/07/2018 30/07/2018 17h50m
Prefeitura divulga ranking parcial das empresas mais reclamadas no primeiro semestre em 2018
Consumidores formalizaram mais de 1,4 mil ocorrências junto ao órgão de proteção
A Prefeitura divulgou, nesta segunda-feira (30), o ranking parcial das empresas mais reclamadas junto ao Procon Municipal. O relatório, referente ao primeiro semestre deste ano, contabilizou 345 empresas e 1.450 reclamações formalizadas junto ao órgão de proteção ao consumidor. As empresas prestadoras de telefonia, internet e TV a cabo lideram o ranking de reclamações.
De acordo com a coordenadora do Procon-SM, Marta Moro da Rocha, o índice de acordo concretizado entre consumidores e fornecedores está entre 85 a 88%, incluindo os resultados obtidos junto à plataforma online utilizada como facilitador na resolução de conflitos nas relações de consumo.
O Procon Santa Maria está localizado na Avenida Rio Branco, número 639 (térreo), na esquina com a Rua Silva Jardim. O atendimento externo é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h30min (com distribuição de 40 fichas até às 12h). Nas segundas e quartas, o atendimento é das 13h30min às 16h (com distribuição de fichas até as 15h30min).
Para mais informações, o consumidor pode entrar em contato pelo telefone (55) 3217-1286 ou pelos emails procon@santamaria.rs.gov.br ou gerenciaprocon@santamaria.rs.gov.br (Ouvidoria).
Texto: Ana Bittencourt (Mtb 14.265)
Foto: Arquivo/PMSM
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