Notícias

14/04/2021 14/04/2021 18h26m

Prefeitura intensifica o trabalho de limpeza e corte de grama em praças e avenidas de Santa Maria


Servidores da Infraestrutura já realizaram os serviços de manutenção em cinco nos bairros nesta semana

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue com o trabalho intensificado de manutenção no paisagismo da cidade. Nesta semana, os servidores já realizaram os serviços de limpeza e corte de grama, além da pintura de meios-fios, em praças e avenidas de cinco bairros da cidade.

Nesta quarta-feira (14), os serviços limpeza e corte de grama ocorreram na Praça dos Bombeiros, no Bairro Bonfim; e na Praça Estado da Palestina, no Bairro Nossa Senhora Medianeira. Em outra frente de trabalho, os servidores concluíram a raspagem nos meios-fios e o corte de grama ao longo da Avenida Dois de Novembro, no Bairro Patronato.

Já nesta terça-feira (13), foi realizada a limpeza em toda a Avenida Dom Ivo Lorscheiter, no Bairro Passo D’Areia. Em outra frente de trabalho, os servidores da Secretaria de Infraestrutura se concentraram no corte de grama e na limpeza do entorno da Praça Reinaldo Coser, no Bairro Patronato. Ainda, a pintura de meio-fio foi revitalizada no canteiro central da Avenida Liberdade, entre a Rua Venâncio Aires e a Avenida Presidente Vargas; e a raspagem de grama ocorreu no canteiro da Avenida Borges de Medeiros.

No início da semana, a atenção na manutenção e na revitalização do paisagismo se concentrou na Praça Ary Cechella, no Bairro Duque de Caxias, e na Praça do Mallet, no Bairro Passo D’Areia, com o corte de grama e limpeza.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial