Notícias

15/04/2021 15/04/2021 13h47m

Em quarta ação para imunizar profissionais liberais da saúde, 730 pessoas são vacinadas


Foto: Guilherme Scapin Borges (Mtb: 18.470)

O Clube Dores novamente abriu as portas para iniciativa contra a Covid-19

A Prefeitura de Santa Maria realizou nova ação para vacinar profissionais liberais da saúde que estão na ativa. A iniciativa ocorreu durante toda a manhã desta quinta-feira (15), no Clube Recreativo Dores. Ao todo, 730 pessoas receberam a primeira dose do imunizante. A aplicação da segunda dose está prevista para 15 de julho. 

A vacinação transcorreu de forma contínua. Antes mesmo do começo previsto para o início da ação, os profissionais foram colocados para dentro do ginásio do Clube Dores enquanto servidores da Prefeitura verificavam os documentos que comprovavam o exercício da atividade. Após isso, já recebiam uma ficha e aguardavam ser chamados para receber a vacina. O prefeito Jorge Pozzobom e o secretário de Saúde, Guilherme Ribas, acompanharam a vacinação, ressaltando a importância do retorno para completar o ciclo vacinal.

Esta foi a quarta ação destinada aos profissionais liberais da saúde, com a inclusão de categorias ao longo dessas iniciativas, conforme previsto pelo governo do Estado. Dessa forma, mais de sendo que mais de 4,4 mil profissionais já receberam a primeira dose contra a Covid-19. 

Texto: Manuela Vasconcellos (Mtb: 14.102)
Fotos:
Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)
Guilherme Scapin Borges (Mtb: 18.470) 
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial