Notícias

16/04/2021

Prefeitura de Santa Maria instala abrigo de ônibus na Avenida João Luiz Pozzobon, no Bairro Km 3


Durante a semana, servidores também removeram abrigos de ônibus que serão substituídos por novos e revitalizaram sinalizações viárias horizontais e verticais

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, instalou um abrigo de ônibus na Avenida João Luiz Pozzobon, no Bairro Km 3, próximo ao entroncamento com a Rua Pedro de Oliveira, no sentido Centro-Bairro. Durante a semana, os servidores também removeram abrigos de ônibus que serão substituídos por novos e revitalizaram sinalizações viárias horizontais e verticais.

Ao longo da Avenida Medianeira, no bairro de mesmo nome, os servidores removeram quatro abrigos de ônibus que serão substituídos por novos. Outra frente de trabalho fez melhorias na sinalização de trânsito vertical e horizontal no ponto de ônibus da Rua Coronel Niederauer, logo após a Avenida Borges de Medeiros, no sentido Bairro-Centro. 

No Bairro Juscelino Kubitschek, os servidores pintaram a sinalização horizontal de “Pare” nos cruzamentos dos seguintes locais: ruas Miguel de Oliveira e Amaro Almeida Dias; ruas Miguel de Oliveira e Antônio Sangoi Neto; e ruas Generoso Almeida Rocha e José Sarturi. Já no Bairro Passo D’Areia, a revitalização horizontal de “Pare” ocorreu nos cruzamentos das ruas Coronel Ernesto Becker e General Portinho; e das ruas Aristides Lobo e General Portinho.

Pedidos de manutenção de sinalização viária em Santa Maria podem ser feitos por meio dos telefones (55) 3921-7271 e 3921-7148, da Secretaria de Mobilidade Urbana. Os canais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial