Notícias

19/04/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma nove óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 504 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 81 anos, com registro de diabetes e neoplasia. Em 1º de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O óbito aconteceu em 17 de abril. 

- Homem, 53 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica e obesidade. Em 17 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 25 de março, deu entrada no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), sendo transferido para a UTI em 5 de abril. O óbito aconteceu em 18 de abril. 

- Homem, 51 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, diabetes, hipertireoidismo, síndrome de Down e obesidade. Em 18 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 29 de março, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 17 de abril. 

- Homem, 89 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 3 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 6 de abril. O óbito aconteceu em 16 de abril.

- Mulher, 94 anos, com registro de doença cardiovascular crônica. Em 16 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 18 de abril.

- Homem, 46 anos, sem registro de comorbidade. Em 23 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 31 de março, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 1º de abril. O óbito aconteceu em 19 de abril.

- Homem, 67 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica. Em 26 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 31 de março, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 3 de abril. O óbito aconteceu em 18 de abril.

- Homem, 61 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Em 6 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 18 de abril.

- Mulher, 68 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica, diabetes e obesidade. Em 13 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No dia seguinte, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferida para a UTI em 16 de abril. O óbito aconteceu em 19 de abril.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta segunda-feira (19).

Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial