Inicial > Notícias > Prefeitura trabalha na construção de uma...

Notícias

20/04/2021

Prefeitura trabalha na construção de uma caixa coletora e redutora de água, no Bairro Carolina


Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)

Serviços de patrolamento, manutenção pluvial e limpeza de áreas verdes são realizados em vários bairros de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, trabalha na construção de uma caixa coletora e redutora de pressão de água em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), na Travessa Fernandes Vieira, no Bairro Carolina. O serviço prossegue nos próximos dias, e o local está sinalizado para orientar motoristas e pedestres.

Nesta segunda (19) e terça-feira (20), outra frente trabalha na manutenção da rede pluvial da Rua Antônio Ricardo Sarturi, no Bairro Camobi. A manutenção deve ser concluída nos próximos dias. Já a equipe de limpeza pluvial esteve desobstruindo bueiros no cruzamento das ruas Pedro Ritzel com a Santos Dumont, no Bairro Carolina. 

Ainda nesta segunda e terça, foram realizados os serviços de patrolamento, empedramento e compactação em ruas dos bairros Nova Santa Marta e Juscelino Kubitschek. Em outra ação, os serviços contemplaram a Rua Pedro Santini, no Bairro Cerrito. 

Os servidores seguem com o trabalho intensificado de manutenção no paisagismo da cidade. Nesta semana, a equipe de limpeza pública está atuando nas praças Saldanha Marinho e Saturnino de Brito, além do Calçadão Salvador Isaia, no Bairro Centro; na Praça dos Bombeiros, no Bairro Bonfim; nos arredores da Biblioteca Pública, no Bairro Nossa Senhora de Fátima; e em praças e áreas verdes do Bairro Camobi. Os servidores também realizam a limpeza nas seguintes vias públicas: Rua Caldas Júnior, Avenida Fernando Ferrari, Rua Ernesto Becker, Rua Tenente Carrion e Avenida Dois de Novembro.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial