Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria trabalha, neste...

Notícias

17/07/2021

Prefeitura de Santa Maria trabalha, neste sábado (17), na reposição de tampas de bueiros furtadas


Prefeitura de Santa Maria

Ação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos ocorre em novos pontos do Município 

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realiza, neste sábado (17), a reposição de tampas de bueiros que foram furtadas. O trabalho ocorre em nove pontos do Município.

Os bueiros consertados ficam nas ruas Frederico Varaschini, dos Andradas, Barão do Triunfo, Aristides Lobo, Comandante Kramer e Coronel Seixas e nas avenidas Oliveira Mesquita, Rodolfo Behr e João Machado Soares. A ação abrange as regiões Norte, Central e Leste da cidade.  

“Estamos repondo as tampas furtadas em alguns pontos que entendemos existir um maior risco de acidentes. Continuaremos as reposições de tampas nos próximos dias. A nossa fábrica de artefatos de cimento está trabalhando na fabricação de novas tampas. Conforme elas ficam prontas, vão sendo instaladas”, explica o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wagner da Rosa. 

O trabalho de reposição das tampas de bueiros é feito pela própria equipe da pasta e com recursos financeiros da Prefeitura de Santa Maria.

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial