Inicial > Notícias > Prefeitura de Santa Maria recebe doação...

Notícias

22/07/2021 22/07/2021 15h45m

Prefeitura de Santa Maria recebe doação de equipamentos de informática da Justiça do Trabalho


João Vilnei (Mtb 18.086)

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, itens serão destinados para a Associação Colibri e o Lar de Miriam

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), a doação de equipamentos de informática da Justiça do Trabalho. Os itens serão destinados para a Associação Colibri e para o Lar de Miriam. 

Foram doados 14 CPUs, três monitores, um scanner, uma televisão, um nobreak, além de acessórios para computador. Os equipamentos foram recebidos pelo secretário de Desenvolvimento Social, João Chaves, e pela equipa da pasta. 

“É uma contribuição extremamente importante, já que as entidades possuem limitações financeiras. É gratificante para a Secretaria de Desenvolvimento Social ser o elo entre quem tem o material para a doação e a população em situação de vulnerabilidade”, afirma o secretário João Chaves. 

A coordenadora de controle da direção do foro, Nadia Garcia Mena Barreto, os itens entregues são resultado da atualização de equipamentos feita pela Justiça do Trabalho. Ela acredita que as doações vão contribuir muito com a rotina das entidades beneficiadas. 

“Toda vez que temos móveis ou equipamentos para doação, buscamos o órgão da Prefeitura que mais precisa. Da última vez, doamos para a Secretaria de Saúde. Desta vez, combinamos com a Prefeitura de destinar o material para a Associação Colibri e o Lar de Miriam. O material está funcionando, ou seja, apto para ser utilizado”, comenta Nadia. 

A autorização para a doação partiu do juiz diretor do foro da Justiça do Trabalho, Gustavo Fontoura Vieira, por meio do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região.

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial