Inicial > Notícias > Prefeitura revitaliza a sinalização viária horizontal...

Notícias

23/07/2021

Prefeitura revitaliza a sinalização viária horizontal e vertical em diversos bairros nesta semana


Serviços contemplaram melhorias nas elevações transversais e nas faixas de pedestres e implantação de embarque e desembarque

Durante a semana, diversos serviços foram realizados pela Prefeitura, por meio da equipe de sinalização viária da Secretaria de Mobilidade Urbana, para melhor orientar os motoristas e pedestres de Santa Maria. Na quinta-feira (22), foi revitalizada a sinalização de trânsito horizontal de elevações transversais na Avenida Malmann Filho, no Bairro Santa Marta.

Na quarta-feira (21), o serviço de revitalização da sinalização horizontal e de elevações transversais ocorreu na Rua Rio Branco, no Bairro Pinheiro Machado. Em outra ação, no mesmo bairro, também foi revitalizada a sinalização da via no cruzamento da Rua Rio Branco com a Avenida Brasil.

Na terça-feira (21), as melhorias ocorreram na Avenida Walter Jobim, com os seguintes serviços: sinalização vertical e horizontal das elevações transversais; pintura da faixa de pedestres em frente à Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Nosso Lar; e revitalização da sinalização horizontal de pontos de ônibus na avenida. O serviço de pintura das elevações transversais também ocorreu na Estrada Capitão Vasco Amaro da Cunha, no Bairro Boi Morto.

Para orientar melhor os motoristas, foi implantada a sinalização vertical e horizontal para embarque e desembarque em frente à Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), na Avenida Borges de Medeiros.

Pedidos de manutenção de sinalização viária em Santa Maria podem ser feitos por meio dos telefones (55) 3921-7271 e 3921-7148, da Secretaria de Mobilidade Urbana. Os canais estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial