Notícias

22/10/2021 22/10/2021 15h02m

Prefeitura divulga os selecionados para a 28ª Tertúlia Musical Nativista das fases local e geral


Evento ocorrerá no próximo mês de forma híbrida

A organização da 28ª Tertúlia Musical Nativista divulga a relação dos selecionados para a Fase Geral e para a Fase Local do evento (confira nos anexos), que ocorrerá de 5 a 7 de novembro. Esta edição será híbrida e realizada no Theatro Treze de Maio, com presença reduzida de público e com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

"Estamos muito felizes em poder publicar o resultado da seleção da 28ª Tertúlia. Contamos com uma equipe muito qualificada que foi responsável pela triagem: Juarez Fonseca, Daniel Woff, Victor Hugo, Dúnia Elias e Elton Saldanha, nomes que agregam ainda mais valor ao festival. Acreditamos que será uma ótima retomada para o evento, que no ano passado ocorreu em formato online e desta vez será híbrido, com a presença de público", destaca a secretária de Cultura, Rose Carneiro.

A Tertúlia Musical Nativista é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, juntamente com a Associação Tradicionalista Estância do Minuano e o Centro de Pesquisas Folclóricas (CPF) Piá do Sul. O evento é organizado por uma Comissão Executiva, que é responsável pelo planejamento e execução, e cujos integrantes atuam de forma voluntária, sem remuneração.

Para a Fase Geral, 12 canções foram selecionadas, ficando duas na suplência. Já na Fase Local, foram 10 canções selecionadas e, da mesma forma, duas ficaram na suplência. A partir de agora, os selecionados receberão emails com instruções sobre os próximos passos.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Documentos

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial