Notícias

25/10/2021

Para restabelecer a trafegabilidade, Prefeitura trabalha na melhoria de estradas de cinco distritos


Outras frentes atuam na recuperação de bueiros em Arroio do Só e na manutenção de uma ponte em São Valentim

A Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Infraestrutura e Serviços Públicos, divulga o cronograma dos serviços de manutenção nas estradas do Interior para esta semana. As ações contemplam empedramento, patrolamento e compactação em cinco distritos do Município. Já outras frentes atuam na recuperação de bueiros na sede do distrito de Arroio do Só e na manutenção de uma ponte em São Valentim.

No distrito de Boca do Monte, os serviços ocorrem na estrada dos Pivetas. Em São Valentim, os trabalhos ocorrem ao longo da estrada Alto das Palmeiras. Também no mesmo distrito, a equipe de pontes dará início, nesta semana, na manutenção da ponte Cabeceira do Raimundo. 

No distrito de Pains, os serviços de empedramento, patrolamento e compactação vão beneficiar as estradas do Passo da Capivara, Paulo Brilhante, São Sebastião e o Corredor Frederico Moreira. Já no distrito de Santa Flora, as ações contemplam melhorias na estrada da Limeira. Outra frente de atuação estará no distrito de Palma, nas estradas da Linha 7, dos Possobon e 17 de Dezembro.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Foto: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial