Notícias

16/05/2022

Para ampliar a rede pluvial, equipe da Prefeitura trabalha em trecho do Bairro Camobi


Rua 17 de Maio

Já na Região Norte, no Bairro Carolina, serviço é realizado para conter deslizamento da via

Para resolver problemas em vias urbanas, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, inicia a semana atuando em várias frentes. Desde o início na manhã desta segunda-feira (16), uma equipe trabalha na ampliação da rede pluvial entre Rua 17 de Maio e a Avenida Prefeito Evandro Behr, no sentido Centro-Bairro, no Bairro Camobi. O serviço é realizado pela empresa Della Pasqua Engenharia e Construções LTDA. A obra terá continuidade ao longo desta semana.

Durante a execução do serviço, o trecho fica sinalizado para orientar motoristas e pedestres. Quem trafegar pela Avenida Evandro Behr não poderá converter à direita na Rua 17 de Maio. Na Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, com a Rua 17 de Maio, o acesso é apenas para moradores, estabelecimentos comerciais e veículos de emergência.

No Bairro Carolina, outra equipe da secretaria atua na melhoria do serviço emergencial da drenagem pluvial em trecho da Rua Fernandes Vieira. Na última semana, foram colocadas pedras e terra para conter a erosão que comprometeu parte da via que fica na margem do Arroio Cadena. O local está em obras desde o início do mês. O trecho está sinalizado e, conforme necessidade, em alguns momentos pode ficar com bloqueios. O trabalho deve ser concluído nos próximos dias.
 
Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial