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05/07/2024 05/07/2024 18h13m

Prefeitura disponibiliza o “Fala, Cidadão!”, novo WhatsApp que facilita a comunicação com contribuintes


Por meio do canal, qualquer pessoa poderá requerer informações sobre serviços, sanar dúvidas e solicitar orientações

Para estreitar relação com o cidadão santa-mariense, a Prefeitura passa a disponibilizar, a partir de segunda-feira (8), um novo canal de comunicação. O “Fala, Cidadão!” atenderá exclusivamente pelo WhatsApp pelo número (55) 3174 1600, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30min.

Por meio deste canal, qualquer pessoa poderá requerer informações sobre serviços, tirar dúvidas e solicitar orientações. Além disso, será disponibilizada na plataforma a opção de cadastro para receber informações e novidades. Em breve este número também contará com um fluxo de atendimento automatizado, possibilitando uma resposta rápida independente do horário.

A novidade é uma iniciativa da Secretaria de Comunicação e da Secretaria de Inovação e Tecnologia da Informação. Trata-se de um meio de comunicação com o contribuinte complementar à Ouvidoria Geral. A Ouvidoria seguirá recebendo elogios, reclamações, críticas ou sugestões no 156 de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, bem como por meio do formulário online.

FALA, CIDADÃO!

• O quê: WhatsApp para solicitar informações sobre serviços, orientações ou sanar dúvidas
• Onde: Atendimento pelo número (55) 3174 1600 (WhatsApp) ou pelo link  
• Quando: atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30min. Os atendimentos iniciam na segunda-feira, dia 8

 

Texto: Lenon de Paula (Mtb: 18.763)
Arte: Gibran Carrazzoni / PMSM
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

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