Secretaria de Município da Educação

23/11/2022 23/11/2022 14h31m

Emai divulga relação de selecionados em processo seletivo e período para matrícula


Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Candidatos que se classificaram devem comparecer à secretaria da Emai até o dia 2 de dezembro para garantirem a vaga

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Smed), divulga nesta quarta-feira (23) as listas dos classificados para o ano letivo 2023 da Escola Municipal de Aprendizagem Industrial (Emai). O período de inscrições abre na próxima segunda-feira (28) e segue até 2 de dezembro. Os selecionados devem comparecer na sede da escola (Avenida Rio Branco, 66 – Centro). 

Confira as listas dos classificados no site da Secretaria de Educação. São cinco cursos, com turmas em turnos de manhã, tarde ou noite. 

Para fazer a matrícula o candidato classificado deve ter em mãos o atestado atualizado de participação devidamente assinado pela Escola Pública ou escola conveniada com a Rede Pública, comprovando que o candidato está participando regularmente das aulas na modalidade vigente. Além disso, o estudante precisa ter comprovante vigente de vacinação antitetânica, carteira de identidade, CPF – todos estes devem ser o original e uma cópia. Também é preciso apresentar cópia do comprovante de residência atualizado, duas fotos 3x4 atualizadas, Carteira de Trabalho (se o candidato possuir) e carteira de identidade do responsável, se o estudante for menor de idade.

Importante lembrar que para a efetivação das matrículas é necessário apresentar todos os documentos exigidos. Quando o candidato for menor de idade, é obrigatório que a matrícula seja feita pelos pais ou responsável legal. 

O estudante classificado que não comparecer no período reservado à matrícula, ou que não entregar todos os documentos solicitados, perderá o direito à vaga. As chamadas dos suplentes serão feitas até que todas as vagas, por turno, estejam preenchidas. É de responsabilidade do candidato classificado acompanhar as informações sobre datas e horários em todas as etapas do processo seletivo.

Dúvidas ou mais informações pelo e-mail emai@edu.santamaria.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3222-7568.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS
– Atestado atualizado de participação devidamente assinado pela Escola Pública ou escola conveniada com a Rede Pública, comprovando que o candidato está participando regularmente das aulas na modalidade vigente
– Comprovante vigente de vacinação antitetânica (original e cópia)
– Carteira de identidade (original e cópia)
– CPF (original e cópia)
– Comprovante de residência atualizado (cópia)
– Duas fotos 3x4 atualizadas
– Carteira de Trabalho (se o candidato possuir)
– Carteira de identidade do responsável, se o estudante for menor de idade

DÚVIDAS
– De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h
– e-mail: emai@edu.santamaria.rs.gov.br
– Telefone: (55) 3222-7568

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Foto: Ariéli Ziegler (Mtb: 18.114)

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial