Secretaria de Município de Desenvolvimento Econômico e Turismo

02/02/2023

Prefeitura apoia evento de celebração de 75 anos do Santuário de Schoenstatt – Tabor Santa Maria


Foto: Marcelo Oliveira (Prefeitura)

Festividades ocorrem em abril, com visitantes de fora do país

Representantes da Prefeitura de Santa Maria receberam, na manhã desta quinta-feira (2), a visita das irmãs de Schoenstatt, que solicitaram ajuda para o evento de celebração de 75 anos do Santuário Tabor, celebrado em abril deste ano. O Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, vai prestar apoio ao evento. O prefeito Jorge Pozzobom recebeu em seu gabinete as irmãs Márcia Alves e Rosequiel Favero.

“Contem com a Prefeitura. No que pudermos ajudar, estaremos com vocês neste evento”, salientou Pozzobom, que estava acompanhado da titular da pasta, Ticiana Fontana.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo reforçou a fala do prefeito ao destacar que Santa Maria tem grande potencial de turismo religioso. Ticiana também pontuou parcerias que podem ser fechadas com empresas e hotéis da cidade para a celebração de 75 anos do Santuário de Schoenstatt – Tabor Santa Maria.

De acordo com as irmãs de Schoenstatt, o evento será internacional e pessoas de outros países são esperadas no Município para as festividades. Também participou da reunião a representante da Associação dos Amigos da Casa Museu João Luiz Pozzobon, Valsserina Gassen.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Marcelo Oliveira (Prefeitura)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial