Secretaria de Município de Esporte e Lazer

19/01/2023 19/01/2023 14h23m

Pista para a prática de exercícios físicos do CDM está totalmente liberada para a população


Com o fim da limpeza e reparos, próximo passo da Prefeitura será a melhoria da iluminação do local

Um local tradicional de uso para a prática esportiva pela população está totalmente disponível. A limpeza e a reparação dos buracos e da drenagem da pista de caminhada do Centro Desportivo Municipal (CDM) foram finalizadas e o local está totalmente disponível. A Prefeitura, por meio das secretarias de Esporte e Lazer, de Infraestrutura e de Meio Ambiente, realizou a limpeza, a poda de árvores e a recuperação do piso. A pista fica aberta para uso durante todo o dia. 

O secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro, ressalta a importância do retorno da pista do CDM mesmo enquanto a obra do Centro de Eventos não é concluída.

“É um espaço aberto ao público, como o Parque Itaimbé. A pista está liberada em sua extensão total. Vamos manter a atenção sobre a limpeza e manutenção da pista. Nas próximas semanas ainda será aplicada mais uma camada de pó de brita no piso, para melhorar o acabamento. O próximo passo é melhorar a iluminação, que também será resolvido nas próximas semanas”, afirma.

A limpeza começou no primeiro semestre de 2022, em parceria com o Exército, e engloba a limpeza e recuperação da pista de caminhada e das áreas de lazer no entorno do Centro de Eventos. 

Texto: Rodrigo Ricordi (Mtb: 17.101)
Foto: Ariéli Ziegler/PMSM
Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial