Seções

Gabinete do Vice-Prefeito

15/01/2021 20/01/2021 19h24m

Prefeitura recebe visita do titular do 1º Registro de Imóveis de Santa Maria


Há pouco tempo na cidade, Ricardo Martins já trabalha com melhorias no atendimento à população

O prefeito em exercício de Santa Maria, Rodrigo Decimo, recebeu, nesta quinta-feira (15), no Gabinete de Governança, a visita de cortesia do novo registrador de imóveis titular do 1º Registro de Imóveis da cidade, Ricardo Martins.

Martins é natural do Piauí e foi, recentemente, aprovado em concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul. Em pouco tempo, ficou reconhecido em nível estadual pelo trabalho desenvolvido no Registro de Imóveis de Cachoeira do Sul. Ao chegar em Santa Maria, tratou de buscar uma nova sede para o Registro de Imóveis, e, assim, dar melhores condições de trabalho aos funcionários e usuários do local. 

“Entre os assuntos tratados nesta primeira conversa, falamos sobre as regularizações fundiárias que estão em andamento e que requer trabalho conjunto entre prefeitura e Registro de Imóveis. Ricardo Martins também nos apresentou projetos futuros para o Registro de Imóveis e colocou-se à disposição da Prefeitura. Da mesma forma, apresentei para ele o nosso Projeto de Governo para Santa Maria”, salientou o prefeito em exercício, Rodrigo Decimo.

Texto: Bibiana Fantinel (Mtb 18.258)
Foto: Gabriel Leão / Estagiário de Jornalismo
Superintendência de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial