Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura realiza manutenção pluvial em ruas...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

19/05/2021

Prefeitura realiza manutenção pluvial em ruas do Bairro Nonoai nesta quarta-feira (19)


Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)

Serviços de patrolamento e drenagem pluvial tiveram continuidade em outros bairros de Santa Maria

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu seguimento, nesta quarta-feira (19), aos serviços de infraestrutura na cidade. O Poder Executivo atuou em várias frentes de trabalho, como na manutenção da rede pluvial que foi concluída em trecho das ruas Paraíba e Tamanday, no Bairro Nonoai.

Para garantir maior fluidez no tráfego de veículos que circulam no Município, o trabalho de patrolamento, empedramento e compactação contemplam ruas do Bairro Pé de Plátano e a Estrada Eduardo Duarte, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon.

Já o serviço de drenagem pluvial foi realizado no Bairro Camobi, nas ruas Elpídio de Menezes e João Atílio Zampiere. A limpeza na drenagem pluvial que começou na terça-feira (18) também teve continuidade nesta quarta na Rua Catarina Zanini Parcianello, no Bairro Tomazetti, e em vias do Bairro Lorenzi, como Adelmo Genro Filho, João França de Andrade, Maique de Brito Toniolo e Nova Esperança. 

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial