Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura trabalha para melhorar a trafegabilidade...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

25/05/2021

Prefeitura trabalha para melhorar a trafegabilidade em ruas dos bairros Renascença e São João


Serviços de patrolamento, empedramento e compactação devem ser concluídos nesta terça-feira (25)

Para restabelecer a melhor trafegabilidade ao longo da Rua Irmã Dulce, no Bairro Renascença, e também ao longo da Rua Wilson Rigão, no Bairro São João, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realiza, desde segunda-feira (24), os serviços de patrolamento, empedramento e compactação.

Diariamente, muitos veículos trafegam por essas duas importantes vias, por isso, há a necessidade de manutenção constante também para corrigir danos causados pela chuva. A previsão é de que os serviços sejam concluídos nesta terça-feira (25). 

Nas vias urbanas e estradas do Interior do Município, a manutenção das vias de solo exposto é realizada periodicamente, dentro de um cronograma de trabalho da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Além disso, pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial