Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura de Santa Maria realiza patrolamento...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

19/07/2021

Prefeitura de Santa Maria realiza patrolamento em vias do Bairro Chácara das Flores


Foto: João Vilnei (Mtb: 18.086)

Outras frentes de trabalho ocorreram nesta segunda-feira (19), como manutenção pluvial e limpeza de áreas verdes 

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou a semana com diversas ações para garantir melhorias em vias do Município. Nesta segunda-feira (19), uma equipe trabalhou no patrolamento, empedramento e compactação nas ruas dos Araçás e das Peras, no Bairro Chácara das Flores.

Outra equipe da secretaria deu continuidade ao trabalho de manutenção pluvial na Rua Cyro de La Vega, na Cohab Santa Marta, Bairro Juscelino Kubitschek. A manutenção pluvial na via teve início na última semana e deve ser concluída nos próximos dias. Ainda, na sexta-feira (16), foi realizada limpeza pluvial na Ruas do Mamoeiros, no Bairro Juscelino Kubitschek. Nesta semana, também no mesmo bairro, a previsão é de que sejam contempladas as ruas das Amoreiras, das Videiras, das Macieiras, dos Pessegueiros, das Goiabeiras e das Limeiras com trabalho de limpeza pluvial.

Ainda, nesta segunda-feira, em outra frente de trabalho, foi realizada limpeza pública nas praças Saldanha Marinho, Saturnino de Brito, dos Bombeiros, no Calçadão Salvador Isaia e nos arredores da Biblioteca Pública Henrique Bastide, bem como nos parques Jockey Club e Itaimbé. O trabalho também ocorreu na Praça do Mallet e ao longo da Estrada do Perau.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial