Notícias

13/05/2021

Prefeitura realiza manutenção, limpeza e patrolamento em locais públicos de Santa Maria


Além das ações em praças e vias, servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos também fizeram melhorias na rede elétrica nesta semana

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, atuou nesta semana em várias frentes de trabalho no Município. Equipes da pasta estiveram distribuídas na área urbana, realizando diferentes ações de manutenção, limpeza e patrolamento, além de terem sido feitas melhorias na rede elétrica.

Os servidores intensificaram a limpeza do sistema de drenagem de águas pluviais ao longo do Viaduto Evandro Behr e no chafariz da Praça Saldanha Marinho, no Bairro Centro. O trabalho de limpeza também ocorreu em frente ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), na Avenida Nossa Medianeira, no bairro de mesmo nome. 

Dando continuidade às ações de revitalização, o serviço de limpeza ocorreu na Praça Estado de Israel, no Bairro Salgado Filho; e nos residenciais Zilda Arns e Leonel Brizola, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon.

Em outra frente de atuação, para a melhor trafegabilidade de veículos, foi realizado o patrolamento nas ruas Júlio Colpo do Amaral e Vitor Denardin, no Bairro Pé de Plátano. Já no Bairro Tomazetti, a Prefeitura segue com a construção do sistema de drenagem de águas pluviais, que tem por objetivo sanar problemas de alagamentos. Ainda durante a semana, foi realizada a manutenção do Parque de Iluminação dos distritos. 

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial