Inicial > Notícias > Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria...

Notícias

14/05/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma seis óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 618 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Homem, 45 anos, com registro de asma e obesidade. Em 21 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 23 de abril, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 13 de maio.

- Homem, 69 anos, com registro de doença neurológica crônica. Em 10 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 13 de maio. O óbito aconteceu no mesmo dia.

- Mulher, 70 anos, com registro de asma e obesidade. Em 9 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 13 de abril, deu entrada na UPA. O óbito aconteceu em 17 de abril.

- Mulher, 85 anos, com registro de cardiopatia crônica. Em 20 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. No mesmo dia, deu entrada no Centro de Atendimento e Diagnóstico. O óbito aconteceu em 29 de abril.

- Mulher, 57 anos, com registro de diabetes. Em 5 de abril, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 11 de abril, deu entrada na UTI do Hospital Universitário de Santa Maria. O óbito aconteceu em 13 de abril.

- Mulher, 54 anos, sem registro de comorbidade. Em 3 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 8 de março, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 15 de maio.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta sexta-feira (14).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial