Inicial > Notícias > Prefeitura realiza melhoria no sistema de...

Notícias

23/07/2021 23/07/2021 19h12m

Prefeitura realiza melhoria no sistema de iluminação das quadras de esportes do Parque Itaimbé


Foto: Prefeitura de Santa Maria

Nesta sexta-feira (23), foram realizados serviços de tapa-buracos, reposição de tampas de bueiros e limpeza da rede pluvial

Para melhorar o sistema de iluminação das quadras de esportes do Parque Itaimbé, no Centro, a Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, concluiu a substituição da rede e da troca de refletores. O serviço também atendeu a uma reivindicação dos moradores e de pessoas que utilizam os locais para a prática de atividades. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Wagner da Rosa, foram retirados 16 refletores de lâmpadas incandescentes e instalados 16 refletores de LED, além disso, foi feita a substituição de toda a rede de alimentação de energia das quadras. O serviço foi realizado pelos servidores da Secretaria juntamente com a empresa EON.

Nesta sexta-feira (23), para melhorar a trafegabilidade e oferecer mais segurança aos motoristas, a operação de tapa-buracos foi realizada ao longo da Rua Appel. Já outra equipe fez a reposição da tampa de um bueiro na Rua Borges de Medeiros, na esquina com a Rua José Barin, no Bairro Caturrita. 

Ainda nesta sexta, para desobstruir bueiros, os servidores realizaram a limpeza da rede pluvial no Bairro Juscelino Kubitschek, nas ruas Rainére Danese, Miguel Nascimento, Eucaliptos e Ivaí.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: João Vilnei (Mtb 18.086) e Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial