Notícias

19/10/2021 19/10/2021 17h08m

Secretaria de Licenciamento e Desburocratização apresenta balanço de quatro meses para servidores


Foto: João Alves (Mtb: 17.922)

Ação também promoveu integração entre pastas da Prefeitura de Santa Maria

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Licenciamento e Desburocratização, promoveu, na tarde desta terça-feira (19), um workshop para apresentar os resultados dos primeiros quatro meses da pasta e para mostrar o planejamento de trabalho a médio e longo prazo. Participaram da atividade servidores da secretaria e de setores do Executivo Municipal que têm o trabalho vinculado ao da SELD.

O vice-prefeito, Rodrigo Decimo, parabenizou a iniciativa da SELD em fazer este evento que organiza o diálogo entre as secretarias e setores da Prefeitura.

“É uma ação importante que promove a integração entre as áreas da gestão municipal e faz com que os colegas saibam e entendam o trabalho feito por todos. Além de os servidores, temos aqui no evento também a presença de secretários de outras pastas. Isto mostra a sinergia da nossa equipe como um todo. Sejam todos bem-vindos e obrigada por estarem aqui”, assinalou Decimo.

O secretário de Licenciamento e Desburocratização, Ewerton Falk, agradeceu as palavras do vice-prefeito. O titular da pasta concorda que, por ser uma pasta nova e que busca maneiras de acelerar processos, é importante fazer a troca de informações e manter alinhamento de trabalho com as demais secretarias da gestão municipal. 

“A partir do gabinete e de cada superintendência da SELD, optamos por fazer este momento com a participação dos servidores da pasta e de setores que estão diretamente ligados ao nosso trabalho. É uma forma de todos entenderem o que cada colega faz e também sobre o planejamento do trabalho. É uma profissionalização de todos, troca de experiências, a partir do modelo de gestão corporativo”, destaca Falk.

Depois da apresentação dos superintendentes da secretaria, o evento foi encerrado com a palestra do pedagogo Rafael Petroni, que foi convidado a conversar com os participantes. Petroni tem curso Técnico em Administração e MBA Executivo Internacional com ênfase em Gestão Empresarial pela FGV/Ohio University – Athens/EUA. É pós-graduado em curso Avançado em Gestão Empresarial pela FDC (São Paulo/SP) e especialista em Filosofia e Autonhecimento: uso pessoal e profissional pela PUC/RS.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: João Alves (Mtb: 17.922)
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial