Notícias

22/10/2021 22/10/2021 16h03m

Unidades de saúde do Bairro Camobi terão turno estendido a partir de segunda-feira (25)


Ampliação dos horários serve para dar mais condições de acesso para os cidadãos, em especial para aqueles que não conseguem ir aos atendimentos por conta do trabalho

A população da região do Bairro Camobi, na zona leste do Município, terá mais oportunidades de acesso aos serviços públicos de saúde. A partir da próxima segunda-feira (25), as unidades Wilson Paulo Noal, na Rua Reinaldo Monoel Guidolin, e Walter Aita, na Rua Luiz Petry, na Cohab Fernando Ferrari, terão turno estendido para atendimento ao público entre 17h e 19h. A medida serve para ampliar o acesso dos cidadãos, em especial para aqueles que têm dificuldade em ir aos atendimentos em função do trabalho. 

Portanto, nas segundas e quintas-feiras, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Wilson Paulo Noal vai funcionar das 7h30min ao meio-dia e das 13h às 19h. Já a UBS Walter Aita terá o horário ampliado nas quartas-feiras, também até 19h. Nos demais dias da semana, as duas unidades permanecem abertas no horário habitual, das 7h30min ou 7h, como é o caso da Walter Aita, ao meio-dia e das 13h às 17h.

A ampliação nessas duas unidades se somam à medida semelhante já tomada para a Policlínica José Erasmo Crossetti, no Bairro Centro, onde, nas quartas-feiras, o atendimento vai até 20h.

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Imagem: Gibran Carrazzoni / Prefeitura

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial