Secretaria de Município de Desenvolvimento Rural

30/04/2021

Durante esta semana, Prefeitura de Santa Maria recuperou estradas no distrito de Arroio Grande


Foram realizados os serviços de patrolamento, envaletamento, empedramento e compactação, além de abertura de vala para colocação de bueiro

A Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue com o trabalho de recuperação das estradas do Interior para melhorar a trafegabilidade de veículos e caminhões. Nesta semana, foram realizados os serviços de patrolamento, envaletamento, empedramento e compactação, além de abertura de vala para colocação de bueiro, em estradas do distrito de Arroio Grande.

Os serviços foram concluídos nas seguintes vias: Estrada da Figueira; Estrada de São Marcos; Estrada Nossa Senhora da Saúde; Estrada dos Rosas, esta conhecida também como Estrada da Cidade dos Meninos; e Estrada Daniel Rizzi. Em alguns locais, também foi preciso fazer o serviço de roçada nas margens das estradas.

Já em trecho da Estrada Daniel Rizzi, uma equipe de servidores trabalhou na abertura de uma vala e colocou uma tubulação que passará embaixo da estrada, para ajudar no escoamento da água e evitar, assim, alagamentos na via em dias chuvosos. 

Solicitações de melhorias de infraestrutura no Interior podem ser feitas pelo telefone (55) 3921-7264, das 7h30min ao meio-dia.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Superintendência de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial