Secretaria de Município de Desenvolvimento Rural

07/05/2021

Prefeitura trabalha na troca de tubos e limpeza de valas no Distrito de Arroio Grande


No mesmo distrito, também foram realizados os serviços de patrolamento, envaletamento, empedramento e compactação em outras duas estradas

Dando continuidade ao trabalho de recuperação das estradas do Interior do Município, nesta semana a Prefeitura de Santa Maria, por meio das secretarias de Desenvolvimento Rural e de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou a troca de tubos e a limpeza de valas ao longo de cinco quilômetros na Estrada Daniel Rizzi, no Distrito de Arroio Grande.

Ainda, para melhorar a trafegabilidade de veículos e caminhões, também no Distrito de Arroio Grande, foram realizados os serviços de patrolamento, envaletamento, empedramento e compactação em cerca de três quilômetros na Estrada Primo Berleze, e em outros quatro quilômetros na Estrada Ângelo Berleze.

No cronograma de serviços para a próxima semana, a Secretaria de Desenvolvimento Rural deve iniciar a recuperação das estradas nos distritos de São Valentim e Boca do Monte. Outra frente deve trabalhar na recuperação de bueiros nas estradas da Ramada e Colônia Pinheiro, no Distrito de Santa Flora. Em caso de chuva, os serviços são cancelados e remarcados para uma nova data.

Solicitações de melhorias de infraestrutura no Interior podem ser feitas pelo telefone (55) 3921-7264, das 7h30min ao meio-dia.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial