Secretaria de Município da Saúde

21/06/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma quatro óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Após revisão dos casos, o registro é de 737 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações: 

- Mulher, 86 anos, com registro de doença cardiovascular e obesidade. Em 4 de junho, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada na UTI do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 20 de junho.

- Homem, 61 anos, com registro de hipertensão arterial sistêmica, obesidade e doença cardiovascular. Em 10 de junho, deu entrada no Hospital Regional. No dia seguinte, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 14 de junho, foi transferido para a UTI. O óbito aconteceu em 19 de junho.

- Mulher, 66 anos, com registro de obesidade e hipertensão arterial sistêmica. Em 24 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 2 de junho, deu entrada na UTI do Hospital Regional. O óbito aconteceu em 20 de junho.

- Homem, 47 anos, sem registro de comorbidade. Em 25 de maio, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 28 de maio, deu entrada no Hospital Regional, sendo transferido para a UTI em 30 de maio. O óbito aconteceu em 20 de junho.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta segunda-feira (21).

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial