Inicial > Saúde > Notícias > Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria...

Secretaria de Município da Saúde

18/01/2023 20/03/2023 11h15m

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19


A Prefeitura de Santa Maria confirma quatro óbitos em decorrência da Covid-19 no Município. O registro é de 997 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

- Mulher, 83 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e obesidade. Em 7 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. Em 11 de dezembro, foi transferida para a UTI. O óbito aconteceu em 9 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

- Homem, 82 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Em 15 de dezembro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. E, 30 de dezembro, foi transferido para a UTI. O óbito aconteceu em 16 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

- Mulher, 94 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e hipotireoidismo. Em 15 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 16 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 completo.

- Mulher, 100 anos, com registro de doença cardiovascular crônica e hipotireoidismo. Em 6 de janeiro, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19, dando entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 17 de janeiro. Conforme registro, a paciente estava com o quadro vacinal contra a Covid-19 incompleto.

Os casos serão incluídos no boletim epidemiológico.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial