Trabalho Remoto

Orientações Gerais de Teletralho

Informação Gerais

Suporte Técnico

          Durante o período de teletrabalho você poderá solicitar suporte pelo telefone 3921-7020 no horário de 07:30 até 13:00, antes de ligar certifique-se de estar com o número do ticket em mãos para faciliar o seu atendimento. Os tickets de suporte podem ser abertos 24 hs por dia 7 dias na semana e serão atendidos de acordo com a urgência e utilizando critérios de priorização determinados pela Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa.

          Não é necessário entrar em contato telefônico para dar andamento ao ticket de suporte aberto, certifique-se de colocar corretamente suas informações de contato como email e telefone.

          Você poderá consultar o andamento do seu pedido de suporte na mesma página da solicitação de demanda utilizando o botão "Meus serviços".

          Os usuários da Secretaria de Saúde deverão em primeiro momento solicitar suporte técnico ao CTI da própria secretaria.

Vídeos  e Tutoriais

Manuais de Uso de Aplicativos

Arquivos e Documentos


Documentos




Secretaria Extraordinária de Inovação e Tecnologia da Informação
Endereço:
Venâncio Aires, 2277, térreo
Expediente externo: 8h30min às 13h30min
Telefone: (55) 3921-7097
CEP: 97010-005
E-mail: secinovati@santamaria.rs.gov.br


Copyright 2021 © Todos os direitos reservados desenvolvimento STI.


Topo da Página | Página Inicial