Inicial > Esporte e Lazer > Notícias > Prefeitura de Santa Maria apoia realização...

Secretaria de Município de Esporte e Lazer

17/02/2022 17/02/2022 17h18m

Prefeitura de Santa Maria apoia realização de competição de basquete master no CDM


Evento ocorrerá no próximo fim de semana e envolve equipes de quatro cidades do Rio Grande do Sul

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, apoia a realização da 1ª Copa Santa Maria de Basquetebol Master 35+ (acima de 35 anos). O evento ocorrerá neste fim de semana, dias 19 e 20, no Centro Desportivo Municipal (CDM). Além de ceder o espaço, a pasta fornece as medalhas para a premiação. 

O primeiro jogo está previsto para ocorrer às 13h de sábado (19), entre o Santa Maria Master e o Aranhas Basketball, de Caxias do Sul. Ainda participam do torneio o Panathinaikos Basquetebol, de Uruguaiana, e o Clube Arranca, de Cruz Alta. O formato do torneio é um quadrangular, de todos contra todos. O primeiro colocado em termos de pontuação ganha troféu e medalha. O segundo e o terceiro recebem somente medalhas como premiação. 

Não haverá cobrança de ingresso para assistir as partidas. O público que for até o local encontrará food trucks na área do CDM com venda de alimentos e bebidas.O uso de máscara de proteção contra a Covid-19 é obrigatório para a torcida, assim como os demais protocolos de higienização e distanciamento. 

Texto: Rafael Favero (Mtb: 20.291)
Foto: Divulgação

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria 

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial