Inicial > Infraestrutura > Notícias > Prefeitura segue com trabalho de melhoria...

Secretaria de Município de Infraestrutura e Serviços Públicos

26/05/2021

Prefeitura segue com trabalho de melhoria na trafegabilidade nos bairros Pé de Plátano e Boi Morto


Serviços de corte de grama, limpeza de áreas verdes, raspagem e pintura de meio-fio também foram realizados em diversos locais da cidade nesta quarta-feira (26)

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue com os serviços de patrolamento, empedramento e compactação para promover uma melhor trafegabilidade em vias do Município. Nesta quarta-feira (26), frentes de trabalho estiveram em ruas do Bairro Pé de Plátano e na Estrada Juca Monteiro, no Bairro Boi Morto. Esses serviços foram concluídos nesta terça-feira (25), ao longo da Rua Irmã Dulce, no Bairro Renascença, e também ao longo da Rua Wilson Rigão, no Bairro São João.

O trabalho de raspagem e pintura de meio-fio foi realizado nos seguintes locais: junto à Travessa Ceará, no Bairro Nonoai; na Perimetral Dom Ivo Lorscheister e na Rua Coronel Valença, no Bairro Passo D’Areia; e na Avenida Maestro Barbosa Ribas, no Bairro Noal. Já a raspagem nos meios-fios ocorreu ao longo da Rua Aristides Lobo, entre a as avenidas Dom Ivo Lorscheister até a Borges de Medeiros. Em outra frente de atuação, houve corte, limpeza e raspagem junto à travessia do Parque Vicente Pallotti, na Rua Agostinho Sangoi, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

A equipe de limpeza pública realizou o corte de grama em áreas verdes, como as seguintes: Praça Nonoai, no Bairro Nonoai; Praça Graciosa Vitória Marim, no Bairro João Goulart; na Praça Ernesto Boton, no Bairro Itararé. O mesmo serviço foi concluído na área verde do Residencial Lopes, no Bairro Pinheiro Machado. Outra equipe da Secretaria de Infraestrutura cuidou da limpeza das vias públicas localizadas na Região Central da cidade.

Pedidos para execução de serviços de infraestrutura na cidade sob a responsabilidade da Prefeitura podem ser protocolados por meio do telefone (55) 3223-1616. O canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min.

Texto: Diniana Rubin (Mtb: 10.459)
Fotos: Prefeitura de Santa Maria
Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Maria

Fotos

Mais Notícias | Página Inicial