PMSM - Eventos

Banner Cadastro de Eventos

4º Concurso Universitário de Curta-Metragem “Luz, Câmera e Educação Fiscal”

Acompanhe o lançamento do evento que aconteceu no dia 08/07, as 14h, pelo canal do Youtube do Programa de Educação Fiscal!

O 4º Concurso Nacional de Obras de Curta-Metragem “Luz, Câmera e Educação Fiscal” visa à seleção e premiação de obras audiovisuais de curta-metragem que versem sobre o tema Educação Fiscal, tendo como objetivo conscientizar o cidadão sobre a função social e econômica dos tributos.

Cada equipe participante deverá ser formada por até 06 (seis) integrantes, sendo obrigatoriamente, 01 (um) professor orientador, de qualquer área de formação e até 05 (cinco) estudantes regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino superior ou ensino técnico do país.

Serão aceitas obras audiovisuais de curta-metragem de 30 (trinta) segundos a 03 (três) minutos de duração, nos gêneros animação, documentário e  ficção. O tema principal precisa estar relacionado a alguma campanha relacionada à educação fiscal.

Consulte o regulamento e participe, a cidadania agradece!

Das inscrições:

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 08 (oito) de julho até o dia 03 (três) de outubro de 2021, através do site do Programa Municipal de Educação Fiscal da Prefeitura de Santa Maria-RS

Da premiação:

Serão selecionadas pela Comissão de Seleção e Julgamento 05 (cinco) obras audiovisuais de curta-metragem, com maior pontuação, que preencherem os requisitos deste regulamento, e premiadas com equipamentos eletrônicos objeto de apreensão, destinados pela Secretaria da Receita Federal do Brasil. O  valor  total   estimado  dos  prêmios  a  serem  distribuídos  é  de R$ 134.336,74.

A divulgação do resultado acontecerá  em solenidade festiva no dia 18 de novembro de 2021, às 14h no canal do youtube do Programa Municipal de Educação da Prefeitura de Santa Maria - RS.

Para mais informações participe do evento de lançamento que acontecerá amanhã, as 14h, pelo canal do Youtube do Programa de Educação Fiscal e não deixe de participar, pois além dos vários prêmios que você e seus colegas poderão ganhar, o objetivo em ajudar a divulgar a importância da conscientização da educação fiscal na vida de toda comunidade se fará presente.

Prefeitura de Santa Maria - RS e Receita Federal do Brasil

Realização

Programa Municipal de Educação Fiscal, desenvolvido desde 2002, pelas Secretarias Municipais de Educação e de Finanças

Data de Realização:
08/07/2021 até 03/10/2021

canal do Youtube do Programa de Educação Fiscal! - Santa Maria - RS

Apoio

Universidade Federal de Santa Maria - UFSM, do Programa Nacional de Educação Fiscal - PNEF, Programa Estadual de Educação Fiscal do RS - GEFE/RS, Secretaria da Fazenda Estadual/RS, e da HVINTE Eventos

educacaofiscal@gmail.com

Voltar | Mais Eventos | Página Inicial

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2021
Todos os direitos reservados.