24/11/2022 25/11/2022 10:58m

Prefeitura informa população sobre atendimento na Policlínica Crossetti na tarde desta sexta-feira

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Saúde, informa a população que a Policlínica José Erasmo Crossetti, no Bairro Centro, estará fechada a partir das 13h desta sexta-feira (25). Os atendimentos no local retornam na próxima segunda-feira (28). Os usuários já foram informados sobre essa alteração.

O motivo do fechamento da Policlínica durante a tarde desta sexta-feira se deve ao fato de que as equipes vão estar reunidas para organização interna.

A população poderá se dirigir para outra Unidade Básica de Saúde, como Itararé, no bairro de mesmo nome. Para atendimentos de urgência, o encaminhamento são os Pronto-Atendimentos do Patronato ou da Tancredo Neves.

Secretaria Extraordinária de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 8h30min às 13h30min

Desenvolvimento SITI © Copyright 2022
Todos os direitos reservados.