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Secretaria de Município da Educação

11/06/2024 14/06/2024 11h55m

Obra da Escola de Educação Infantil Luizinho de Grandi, no Bairro Juscelino Kubitschek, chega à reta final


Referente a este serviço, está aberto o edital de licitação para execução de paisagismo e do muro de fechamento no lote

A Prefeitura mantém a atenção voltada à Educação e, com isso, o trabalho de reconstrução da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Luizinho De Grandi, no Bairro Juscelino Kubitschek, chega à etapa final. O serviço está orçado em R$ 3.580.173,44. A obra teve que ser paralisada devido às fortes chuvas que assolaram o Município e o Estado entre o final de abril e o começo de maio. Contudo, nesta segunda-feira (10), foi assinada a ordem para retomada da construção.

A nova instituição de ensino já recebeu os serviços de terraplanagem, muro de contenção, instalação da torre do reservatório e construção de edificação em estrutura modular. A partir desta terça-feira (11), a Guarda Municipal tem um posto de vigilância no local. Da obra, ainda falta instalar o sistema de tratamento de esgoto (composto por fossa e filtro) e plantio de grama.

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Está aberto o edital de licitação para execução de paisagismo e muro de fechamento no lote. O investimento será de mais de R$ 658 mil, tendo a Secretaria de Município de Educação como responsável pela licitação.

O edital 17/2024 está disponível na seção de Licitações do site da Prefeitura. O valor estimado do serviço é de R$ 658.385,19, sendo R$ 483.481,57 para material e R$ 174.903,62 para mão de obra.

O projeto prevê a construção de muros, instalações de gradil e de portão, pavimentação do pátio, acesso ao playground e instalações do playground e do sistema de gás GLP. O prazo para a conclusão dos serviços é de 60 dias após a assinatura da ordem de início.

Neste processo licitatório, as propostas serão apresentadas por Concorrência Eletrônica, em 1º de julho, às 8h30min, no site Portal de Compras do Governo Federal. As empresas interessadas em participar deve acessar o site, na data e horário marcados, com login e senha, e fazer lances ao projeto. A empresa com o melhor lance deverá enviar a proposta detalhada à Prefeitura, para que seja avaliada. Se for aceita, inicia-se a fase de habilitação.  Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico licitacoesobras@santamaria.rs.gov.br, ou pelo telefone (55) 3174-1501, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 13h30min.

Texto: Joyce Noronha (Mtb: 16.033)
Fotos: Marcelo Oliveira (Prefeitura)
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Santa Maria

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