07/04/2021

Comunicado oficial: óbitos em Santa Maria com diagnóstico de Covid-19

A Prefeitura de Santa Maria confirma três óbitos em decorrência do novo coronavírus no Município. Com isso, o registro chega a 446 mortes de moradores de Santa Maria. Seguem as informações:

- Mulher, 46 anos, sem registro de comorbidade. Em 20 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 23 de março, deu entrada no Hospital Regional, sendo transferida para a UTI no dia seguinte. O óbito aconteceu em 6 de abril.

- Homem, 73 anos, com registro de doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e hipertensão arterial sistêmica. Em 4 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Na mesma data, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo. O óbito aconteceu em 7 de abril.

- Homem, 56 anos, sem registro de comorbidade. Em 16 de março, teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Em 20 de março, deu entrada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo, sendo transferido para a UTI em 22 de março. O óbito aconteceu em 2 de abril.

Os casos serão incluídos no Boletim Epidemiológico a ser atualizado nesta quarta-feira (7).

Centro Administrativo, Rua Venâncio Aires, 2277
Expediente externo: 7h30 às 13
Telefone: (55) 3921.7000 CEP: 97010-005

© Copyright 2021, Todos os direitos reservados.